domingo, 12 de junho de 2011

Escrevi pra você...A_,_,r

Escrevo para você.

Um jeito todo meigo. Uma vontade por me devorar. Uma boca toda cheia de vontade. Com suave toque de fascinação alento. Um corpo... Há! Aquele corpo, aquele corpo, jovial, por poucos minutos me satisfazendo a vontade corpórea de uma alma condenada a ser abstraída da realidade. Alguns pecados adornados suavemente na envoltura toda tênue do seu desejo incontrolável. Uns pelos todos coordenados, cheios de alusão ao meu desejo. De uma vontade. De um gosto todo seu. Uma saliva gostosa, incomparável a dos outros meninos, gostosa de beber. Todo meu desejo se vai ao entrelaçar suas belas pernas. Minhas mãos, toda saliente cheia de desejo por tocar minhas vontades. Um Ser todo diferente. Uma cobiça por me ter, uma insurreição do meu pobre e tão medíocre desejo de ter-te novamente deitado em meu peito. Pobre de mim! Não será capaz de ter teu sentimento mais nobre por muito tempo. Mentira! Penso! Sou o interlocutor das mais belas e puras sensações dos desejos e da loucura de todos os dias me apaixonar. Essa é mais um capitula da história de um coração tão bobo como o meu. Saudade terei de ti. Não foi o frio sobre os nossos corpos nus. Não foi a casa, a fumaça da boate. Declaro que foi um silencio quebrado pelas pálpebras do seu olhar. Perco-me no coração de alguns meninos. Do contrario de muitos, alguns vem e vão. Eu não! Eu fico ali quentinho esperando relembrar, tentando tocar, tentando sair disso tudo.

Por Juliano Rosa. Para você que foi muito

Nenhum comentário: