Resposta aos meus amigos e pessoas que acreditam em mim como Dj. Referente a não apresentação no ENEL 2011 Goiânia.
Sinto-me envergonhado! Cancelaram minha apresentação como Dj no TransEnel 2011 Goiânia. Isso tudo pela incompetência da CO em específico C.O Cultural que tem como presidente Fernando vulgo Sandy Capetinha. O mesmo nem teve a delicadeza de esclarecer motivo do cancelamento. Deixo claro que ouve uma proposta por parte do Dj Eyzor de pagamento de um cachê. No entanto se tratava de uma proposta que por sua vez estava disposto a uma contra proposta que em momento algum fora cogitada ao Dj.
Em momento algum me opus a não tocar pelo infame e miserável cachê de 150,00 reais por mim proposto a C.O. Uma vez que esse cachê seria um valor simbólico por mim cobrado, uma vez que em festas normais esse valor triplica.
No entanto, sem que houvesse algum motivo foi informado que meu nome não estava mais na programação. Por alguma razão infame, Fernando C.O vulgo “Sandy Capetinha” não teve a competência de me informar o motivo da minha não participação na cultural do ENEL 2011.
Deixo claro que nem direito a objeção à proposta foi fora feita pela Cultural. Foi bem mais simples para eles retirarem meu nome do que simplesmente me consultar por e-mail ou telefone. Fica o questionamento. Onde está a democracia e o que é democrático no ENEL? Termino minha reivindicação com o seguinte pensamento.
“Dê uma coroa ao bobo da corte e veja o que Ele é capaz de fazer”.
Um comentário:
É meu amigo, você e eu sabemos que muita gente que tem o poder fazem o quer dos outros. O que você vivenciou nada mais é que mais uma manifestação da luta de classes. Entendo sua revolta de preparar todo o material e equipamento, viajar, se disponibilizar para nada. Como você disse já era desisteressante pelo valor que mal cobria as dispesas e agora, feitas as despesas nem ele você tem, além de nem ter tocado. Tocar de graça sairia mais barato para você ao menos teria o prazer de ter feito algo. Sou solidário à sua revolta e pessoas como as que você nomeou da Comissão Organizadora devem ser criticadas e denunciadas por não terem a dignidade e decência para lidar com profissionais!
Postar um comentário